O Circuito Audiovisual do Festival tem o desenvolvimento sociocultural como bandeira e a prática como princípio. Sendo assim, por meio da parceira com a produtora independente Sr. Cheff Produções e com a Associação Paraense de Jovens Críticos de Cinema (APJCC), estão incluídas na programação oficial das jornadas com a produção do filme D. Juan , de Mateus Moura, integrante da Associação e idealizador da produtora.
O filme representa bem o que o festival semeia: a produção independente e colaborativa, aproveitando a rede solidária, e demonstrando que é possível realizar grandes projetos se aproveitarmos os recursos e inteligência coletivos.
D. JUAN, de Mateus Moura, será exibido nas três cidades que recebem o Circuito, pertencente a gama de ações prévias do Festival de Artes integradas Circuito Polifônico que continua com a realização de três jornadas de produção audiovisual: em novembro, as atividades acontecem em Belém (10 a 14) e Marabá (16 a 21); em dezembro, é a vez do Baixo Amazonas (8 a 12).
Sinopse:
O encontro de lobos.
O homem é lobo do homem.
A mulher é loba da mulher.
A ribalta é a lua cheia,
onde o encontro das bestas será aceito.
O Festival de Artes Integradas Circuito Polifônico foi aprovado pela Fundação Nacional de Artes – FUNART através da lei de Incentivo a Cultura do Ministério da Cultura.
SERVIÇO
14 de Novembro
às 15H00
No Pontão de Cultura Rede Amazônica de Protagonismo Juvenil- Rua Cláudio Sandres (ou estrada do Maguary), altos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) de Ananindeua.
ENTRADA FRANCA
Realização: Circuito Polifônico
Parceria: SR. Cheff Produções, APJCC e Rede Norte de Cineclubes
Nenhum comentário:
Postar um comentário