quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ponto de Articulaçao Fora do Eixo Pará realiza Painel sobre a UniFdE na Universidade da Amazônia

VII Semana do calouro DCE UNAMA - "O papel da juventude na construção de uma nova sociedade", esse é o tema que estimula a continuidade do dialogo entre a Universidade da Amazônia e o netweavers Samir Raoni, gestor do Casarão Cultural Floresta Sonora e Circuito Polifônico, que vem desenvolvendo um trabalho como Ponto de Articulação do Circuito  Fora do Eixo em Belém e no interior do estado através de uma gestão compartilhada.

Confira a programação de Hoje: Campus BR - 24/08 ( Auditório 3 )
  • 16h - Cultura, universidade e sociedade: Painel com Roda: Universidade Fora do Eixo - Plataforma em um novo Paradigma. Apresentação: Samir Raoni
  • 19h - Opressões: Uma luta diária. - Por uma universidade livre de opressões.
Confirme sua participação no evento pelo facebook aqui


Pós-Painel: Universidade Fora do Eixo - Plataforma em um novo Paradigma.
  1. Reunião com Coletivo Vamos a Luta no dia 03 de setembro para aprofundamento sobre as possibilidades e parceria com o Casarão (aqui)
  2. Apresentação e aprofundamento dos topicos da doc da UniFdE e suas metodologias de trabalho (aqui)
  3. Foi distribuido para todos os alunos presentes uma copia do Doc compartilhado pela Carol Tokuyo e Lenissa Lenza gestoras do Ponto de Articulação Nacional do Fora do Eixo. (aqui)
  4. Foram Publicadas 26 fotos do painel no facebook do Casarão (aqui)
  5. Foi produzido 8 teks de dois minutos memória do encontro, ao qual vamos publicar alguns momentos em um vídeo editado (aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário