quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Picanha de Chernobill lança primeiro clipe - Correio do Povo


Não é novidade, porque já deixei bem claro aqui no blog, que a Picanha de Chernobill sempre me surpreendeu desde a primeira ouvida. Os guris já lançaram o primeiro disco, o bem elaborado “O Velho e o Bar” e hoje (hoje mesmo hein!), lançam seu primeiro videoclipe oficial, para a faixa “Velhos Sonhos”. O vídeo poderá ser conferido a partir das 21h no canal da banda no Youtube, pelo site www.picanhadechernobill.com.br.
Como sempre, deixo o Chico Rigo, guitarrista da banda e principal compositor, para falar sobre o trabalho: “Esse é o primeiro clipe oficial do disco “O Velho e o Bar’. Foi produzido pela Airon Fidler Films, nossa nova produtora que é resultado da parceria entre a Picanha de Chernobill e Andy Marshall (nosso produtor artístico). Tivemos o prazer de ter nosso grande amigo Samir Raoni que participa do Polifonico Coletivo de Belém do Pará, o qual conhecemos no IV Congresso Fora do Eixo em São Paulo. As imagens foram gravadas em qualquer lugar que tua mente permitir te levar. E os futuros velhos sonhos não deixam de fazer parte do cerne da Picanha de Chernobill. Qual teu sonho? ele, certamente, faz parte do teu ser”.
Claro, não vou estragar a surpresa antes do lançamento, embora já tenha visto o clipe. Então deixo aqui uma das imagens da gravação e façam o seguinte: clica lá no site da banda as 21h. Garanto: não haverá arrependimento. Bons sonhos, velhos ou novos!

Cena do clipe "Velhos Sonhos" Foto: Daiane Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário