quinta-feira, 14 de julho de 2011

Frente de Ecodesign do Casarão realiza intercâmbio na CAFE-SP


Cartaz e identidade visual produzida pelo Design Maécio Monteiro. Lançamento do Festival de Artes Integradas Circuito Polifônico 2010

O Design Maécio Monteiro acabou de embarcar no vôo Belém/São Paulo em uma turnê de intercâmbio, para ver de perto o ritmo e engajamento dos habitantes da Casa Fora do Eixo São Paulo que tem sido uma casa de ampla circulação de diversos artistas e base de apoio para os mais de 80 coletivos que integram a rede. Iniciando assim a saga Reconstruções na Estrada! Que integra o a articulação, parceria e dialogo com o Ponto de Gestão Compartilhada Fora do Eixo Pará, composto pelo Casarão Cultura Floresta Sonora e Circuito Polifônico.
Maécio esta indo para a Casa, localizada no bairro da liberdade com intuito de realizar uma agenda positiva e que proporcione relação principalmente com as frentes de Musica, Nós Ambiente e Artes Visuais através do seus trampos gráficos voltados para ilustração e podem ser vistos (aqui) e também na área do video/intervenção como integrante do Improvideo, cuja idéia é fazer projeções de improviso em shows e espaços públicos (aqui).
Na área de produtos coordena e realiza o projeto Reconstruções que propõe construir produtos e reformar ambientes usando coisas descartadas no lixo (aqui).
Acompanhe fotos, vídeos e os diários de bordo do intercâmbio de Maécio Monteiro pelo cobertura no Blog do Circuito Polifônico .

@siga_polifonico / @casaraofloresta / @samiraoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário