A equipe de Gestão do Festival de Artes Integradas Circuito Polifônico recebeu uma e-mail da Coordenação Geral de Cidadania e Cultura – CGCC do Ministério da Cultura informando-nos que não será possível efetuar o repasse do recurso do festival polifônico antes de março, pois sua equipe esta viabilizando o repasse de recurso dos editais e prêmios: 1. Prêmio Economia Viva; 2. Prêmio Cultura Digital; 3. Prêmio Pontinhos de Cultura ; 4. Prêmio Cultura e Saúde; 5. Prêmio Agente Escola Viva; 6. Prêmio Agente Cultura Viva, processos que estão com critério de prioridade no momento, e prometem ser viabilizado ate o final de fevereiro.
E como se trata de recursos públicos nós não podemos realizar o festival sem o repasse do Minc, pois isso comprometeria nossa prestação de contas, inviabilizando a continuidade da possível renovação do convênio e novas capitações nas esferas federais.
Enquanto o Minc não libera o recurso do Festival Polifônico vamos continuar realizando ações prévias, e logo que o recurso estiver em mãos informar a data do festival.
A equipe do Circuito Polifônico (comunicação, planejamento, gestão e capitação) continuam o trabalho com seriedade e transparência para que possamos materializar o festival pela integração das artes em Belém.
Agenda Polifônico
29/01 – Disco 2000 - Melhores da Década – Pogobol no Café com Arte
30/01 – III Jam Session Previa Festival Polifônico no Casarão Cultural
12 e 13/02 - Seminário de Tecnologia Social – O Poder das Redes (Marabá)
19/02 – I Sarral Polifônico, Casarão Cultural
25 a 27 de Fevereiro – Seminário de Tecnologia Social – As Políticas Públicas e a Cultura de Paz (Belém)
Contamos com a sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe do Planejamento Circuito Polifônico
Nenhum comentário:
Postar um comentário