terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Os Works Polifônico começam nesta quarta-feira (12), no Casarão Cultural


Os inscritos em nossos workshops devem ficar ligado na programação dos works, que inicia nesta quarta-feira (12)  com 'Como articular comunicadores populares e midialivristas em uma rede de comunicação colaborativa'.
O Circuito Polifônico e o Casarão Cultural Floresta Sonora afinam a parceria de passo em passo para o espaço.
Os works nascem da percepção de estimular a troca de vivências entre aqueles que querem transformar positivamente a realidade.
Estamos bastante entusiasmados com a recepção do público, as inscrições estão sendo um sucesso.
Os works mais procurados são 'Elaboração de Projetos e Capitação de Recursos (15 inscritos) e Como Produzir um evento com Custo Zero (10 inscritos).
O Casarão, é um grande organismo multante, que tem como principio o desenvolvimento das percepções através da arte-sonora, da convivência e da construção.
Na casa vivi-se experimentando freqüências no comércio; um grupo de produtores que transformam o cotidiano da cidade em música. Um lugar sagrado, onde os rituais são respeitados. Sonoridade para conscientizar sobre o meio que se vive, sendo desenvolvida por todos nós!
É nesse espirito que pedimos aos participantes do works que ajudem no custo de manutenção sustentável do Casarão, que nesse período de vivência e convivência precisará atender a demanda de água mineral e o nosso ritualística ceia de final da tarde, ao final de cada workshop. Traga um biscoito, um pão, um bolo, uma fruta, um suco e venha saborear conosco ao som de uma jam session.
Local: Casarão Cultural, n° 363, 13 de maio (entre campos sales e a próxima) - comércio. 
Inscrições: circuitopolifonico@gmail.com (nome, e-mail, cel e works de interesse)
Horário: 14h às 16h
Veja a programação completa em nosso blog: www.circuitopolifonico.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário